Painel de controle fora do ar

EM PLENA SEMANA DE BLACK , AS 11:00 OU SENDO DE O TRABALHO PEGA FOGO, O PAINEL DE CONTROLE NÃO FUNCIONA. HEHEHE CARA O SERVIÇO DE VOCÊS TA UMA PIADA.

querem tirar o depósito, o serviço cai o tempo todo, erros e mais bugs de pedido, e agora o painel de controle não funciona e tudo isso por mais de 100 pratas por mês
é ta complicado!!!

É um absurdo isso! No meio da semana de Black Friday e não consigo acessar o painel da loja! Pra essa loja integrada ser boa, tem que melhorar muito! Não tem condição ficar dando tanto problema assim!

Caraca! Fora do ar mesmo, produção?

EM PLENA SEMANA DE BLACK , AS 11:00 , os caras simplesmente sem nenhuma justificativa rebaixam meu plano (pro) para básico, retirando 800 produtos meus do ar !! não vejo a hora de migrar de plataforma . pqp!!! lixooooooooooo!! integrado !!!

o pior é que os caras não estão nem ai , meia hora de atraso no trabalho por conta deles… fora problemas nas vendas toda hora um cliente me chama pois não consegue finalizar a compra, muita lentidão… ta uma coisa horrível. vamos lá turma da LI um pouco de vergonha na cara ajuda no serviço!! vamos trabalhar e honrar o valor pago a vocês

Péssimo serviço, um absurdo o dia e horário que resolvem fazer atualizações. Queria saber quem vai arcar com esse prejuízo de hoje?Claro né, o usuário.

Minhas imagens não aparecem no painel principal; =/