Paguei o plano mas foi cancelado

Boa tarde, realizei o pagamento do boleto do plano da loja integrada, porém foi após o vencimento do boleto, como foi assim realizei no banco e o mesmo recebeu. Agora a loja integrada cancelou meu plano!! Como não tem telefone nem sequer um e-mail de atendimento, não tenho como falar com eles. Eles tem somente uma abertura de chamado para assinantes, só que eu sou assinante mas cancelaram minha assinatura!!!
Quero uma solução da equipe porque pelo visto esse é a única forma de comunicação que tenho agora e não quero ter que ir até as autoridades competentes para resolver algo tão simples, basta haver um mínimo de possibilidade de comunicação.

Oi, @SolBags! Boa tarde.

Por gentileza, me passa seu e-mail?

solpotiguar@gmail.com

@SolBags, a equipe do PRO entrou em contato com você. Poderia verificar?

@Sttefany_Barros entrou sim o Luciano, enviei o que ele meu pediu na mensagem só estou no aguardo da resposta dele. Obrigado pela ajuda!!!

1 Curtida

Estou na mesma situação, paguei o boleto, porém meu plano foi cancelado e não consigo contato com ninguém.

Pelo visto é mais um dos milhares de problemas da Loja Integrada. Também acabei de ter meu plano suspenso, sendo que já havia inclusive aberto um chamado anteriormente para verificar o motivo da não localização do pagamento. Fiz na data correta, enviei o comprovante de pagamento e mesmo assim não tive retorno do suporte.

O suporte aos clientes da LI é um dos piores que já vi em uma empresa que quer ser considerada boa

Estou passando pela mesma situação, paguei meu plano na data de vencimento e hoje cancelaram meu plano por falta de pagamento. como posso proceder? hausdesign.contato@gmail.com

Boa tarde
Fiz o pagamento do meu boleto. Mas cancelaram meu plano e me colocaram no PRO
Aguardo retorno

Oi, Tayna. Boa tarde! Tudo bem?

A fatura de janeiro tá como paga. Poderia verificar? :slight_smile:

@MovelHome @Rafabela @marcosschotka precisam de ajuda?

Eu gostaria de saber qual o motivo para cancelamento dos planos (não somente o meu pelo visto), de clientes com o pagamento em dia.

Como falei no post anterior, o suporte da LI deixa muito a desejar.