Paguei o boleto e produto saiu do ar

Pessoal,
Gerei um modelo para mudança de planos, e o vencimento estava para o dia 05/05/18. Efetuei o pagamento no dia 04/05/2018 e não foi creditado. Agora os produtos saíram do ar e o dinheiro da minha conta. Como resolvemos isso?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar o comprovante de pagamento ? Assim consigo verificar o mesmo !

Fico no aguardo ! :hugs:

Boa tarde, Gerei um boleto e realizei o pagamento no mesmo dia. No entanto, dias depois o pessoal da loja intregrada informou o não pagamento e cancelou o meu plano, sendo que mandei e-mail informando o pagamento, o pagamento foi realizado debito e conta corrente e o meu banco passou um relatório confirmando o pagamento para o banco itau. não tive nenhum retorno da loja intregrada referente esse assunto, quero o valor pago de volta, pois não tive o serviço nenhum dia.

Só para centralizar as informações, estamos tratando isso em outro tópico ! :wink:

Pessoal, segue comprovante de pagamento. Aguardo retorno Image-1

Prontinho :smiley:

O pagamento foi confirmado ! :wink: