Paguei o boleto de Fevereiro/2018 em duplicidade

Olá - paguei o boleto em duplicidade de fevereiro/2018 em duplicidade. No dia 02/03 paguei o boleto de fevereiro de novo achando que era o boleto de março. Então o boleto de março ficou em aberto e eu paguei hoje. Mas o valor pago em duplicidade não foi utilizado para pagamento da mensalidade de março. Como faço para ter a restituição? Poderia abater na parcela que vencerá em abil/2018?

Envia os comprovantes por favor :smile:

**Seguem os 3 pagamentos. Fevereiro/2018 pago pela primeira vez, o de Fevereiro pago pela 2a. vez e o de março/2018 pago. **

Comprovantes pagamento duplo da Loja Integrada.

Comprovantes pagamento duplo da Loja Integrada.
Boleto de março/2018


Comprovante de pagamento

Banco Itaú - Comprovante de Pagamento
Títulos Itaú
Identificação no extrato: Loja integrada

Dados da conta debitada:
Nome: VANIA GONCALVES DE FARIA
Agência: 4055 Conta: 05540-6

Dados do pagamento:
Código de barras: 34191.76023 27883.760376 80057.890008 1 74570000004900
Valor do documento: R$ 49,00
Valor de juros/multa: R$ 0,00
Valor de desconto/abatimento: R$ 0,00
Valor do pagamento: R$ 49,00
Data do vencimento: 08/03/2018

Pagamento efetuado em 09/03/2018 às 10:58:41h via CEL, CTRL 378586.

Autenticação:
A0DB18C3A7FAD57586B26F1D3C6DAC611A94FA8B


Consultas, informações e serviços transacionais, acesse itaupersonnalite.com.br ou ligue 3003 7377 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7377 (demais localidades), todos os dias, 24 horas por dia ou fale com seu gerente. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 722 7377, todos os dias, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24 horas por dia. Ou entre em contato agora mesmo através do Fale conosco, no site do Itaú.

Boleto de Fevereiro pago em duplicidade


Comprovante de pagamento

Banco Itaú - Comprovante de Pagamento
Títulos Itaú
Identificação no extrato: loja integrada

Dados da conta debitada:
Nome: VANIA GONCALVES DE FARIA
Agência: 4055 Conta: 05540-6

Dados do pagamento:
Código de barras: 34191.76023 26951.340376 80057.890008 1 74270000004900
Valor do documento: R$ 49,00
Valor de juros/multa: R$ 0,00
Valor de desconto/abatimento: R$ 0,00
Valor do pagamento: R$ 49,00
Data do vencimento: 06/02/2018

Pagamento efetuado em 02/03/2018 às 09:13:49h via Internet, CTRL 618324.

Autenticação:
78E793101AAC7764DCF8CCEF5D54ADC78B7A0AC4


Consultas, informações e serviços transacionais, acesse itaupersonnalite.com.br ou ligue 3003 7377 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7377 (demais localidades), todos os dias, 24 horas por dia ou fale com seu gerente. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 722 7377, todos os dias, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24 horas por dia. Ou entre em contato agora mesmo através do Fale conosco, no site do Itaú.

Boleto de Feveriro/2018 pago pela primeira vez


Comprovante de pagamento

Banco Itaú - Comprovante de Pagamento
Títulos Itaú
Identificação no extrato: loja integrada

Dados da conta debitada:
Nome: VANIA GONCALVES DE FARIA
Agência: 4055 Conta: 05540-6

Dados do pagamento:
Código de barras: 34191.76023 26951.340376 80057.890008 1 74270000004900
Valor do documento: R$ 49,00
Valor de juros/multa: R$ 0,00
Valor de desconto/abatimento: R$ 0,00
Valor do pagamento: R$ 49,00
Data do vencimento: 06/02/2018

Pagamento efetuado em 05/02/2018 às 09:00:17h via Internet, CTRL 24066.

Autenticação:
FA1C3F522A4093532DD5CED28DDEC2BA6FF1EA77


Consultas, informações e serviços transacionais, acesse itaupersonnalite.com.br ou ligue 3003 7377 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7377 (demais localidades), todos os dias, 24 horas por dia ou fale com seu gerente. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 722 7377, todos os dias, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24 horas por dia. Ou entre em contato agora mesmo através do Fale conosco, no site do Itaú.

Aguardo resposta novamente.

Vania, confirmei o pagamento dos dois valores, você precisa de extorno ou podemos isentar sua proxima fatura?

Gustavo, obrigada. Pode ser descontado a próxima fatura. Grata.

Vania Faria Sutherberry

Esta mensagem foi enviada pelo Sistema Android / Mobile.

Gustavo, bom dia
recebi a fatura sem descontar o valor pago em duplicidade. Pode checar por favor e me reenviar outro boleto zerado?

Aguardo, obrigad.a

Gustavo, por favorm não tive resposta sobre a baixa do boleto que vence hoje. Como combinamos vcs dariam baixa nesta mensalidade. Hoje é o dia de pagar o boleto. Por favor, me avise sobre o que fazer ainda hoje. Obrigada;

Gustavo, continuo sem resposta. Agora o meu boleto deste mês está em aberto e eu recebendo cobrança. Me responda. Vc vai dar baixa com o crédito que tenho ou terei que pagar???

Esta é a 3a. mensagem que estou enviando e não tenho resposta - se devo ou não pagar o boleto, uma vez que vc me perguntou se eu queria que desse baixa no boleto desse mês e eu Respondi SIM.

Se minha loja ficar fora do ar por conta da NÃO resposta de vocês isso será o fim da picada, não é mesmo???

Aguardo.

E ai? Vai dar baixa ou não??? o boleto já está vencido, eu enviei 4 mensagens perguntando se vc vai dar a baixa e nada até agora… veja a minha mensagem anterior.

Não paguei o boleto deste mês. Estou esperando a resposta que nunca chega… será que Gustavo_Ramos não trabalha mais ai?