Pague seguro - Pagamento Ativo

Eu estava com problemas Em todas as minhas formas de pagamento.

Depois de muitos testes e mudanças Encontrei aqui na comunidade, pessoas falando que ao Reinstalar o aplicativo do Mercado Pago conseguiram resolver o problema.
Fiz isso no aplicativo do Mercado Pago e depois fui desativar e ativar o pagamento pelo PayPal. Mas a LI me apresentou uma mensagem dizendo que se eu desativasse essa forma de pagamento eu só poderia reativa-la na versão PRO. E se eu tinha certeza que desejava fazer isso.
Com isso desisti de desativar e ativar o PayPal e fui para o Pague seguro para ver se eu conseguia desativar ou se ia aparecer a mesma mensagem.

Acontece que não apareceu mensagem nenhuma e a forma de pagamento foi desativada.

O problema é que quando eu fui reativar, descubro que o caso do Pague Seguro é o mesmo do PayPal. A diferença é que este não tem mensagem de confirmação e eu só sou avisado que só consigo reativar essa forma de pagamento na versão PRO, depois de ter desativado.

Como fica isso? As duas formas tem a mesma consequência, mas em uma delas vc só fica sabendo da consequência depois de tomar a decisão?

Gostaria que reativassem essa opção de pagamento na minha loja.
E sugiro que coloquem essa caixa de texto que tem no PayPal, no Pague seguro também.

Boa tarde George,

Poxa ! Sinto muito por isso ! Fiz um teste aqui em uma loja grátis e tentei desinstalar o PagSeguro dela e foi exibida a mesma mensagem informando sobre as consequências de desinstalar :confused:

Verifiquei com o pessoal e infelizmente não é possível ativar novamente o PagSeguro.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Bem, quando eu desativei a mensagem não apareceu…se não eu nem teria desativado né :wink: