Pagseguro transparente não funciona

Bom dia, estou configurando a opção do PagSeguro transparente, segui todos os passos, porém ao simular uma compra, ir em finalizar carrinho, na opção pagamento só aparece indisponível nesta forma de envio, mesma já selecionando PAC ou SEDEX, alguém pode me ajudar a configurar?

Na verdade nenhum pagamento alem dos normais está configurando, nem deposito, nem boleto, nem os transparentes.

Ja´enviei os prints para o suporte por email da configuração da forma de pagamento,
já fiz varios testes e não finaliza o pagamento
aparece janela: Não existe forma de pagamento configurada
e janela: erro pagamento não foi processado
socorrrooo!!!

Sua conta do pagseguro está funcionando corretamente? ja tinha efetuado compras antes desse problema ocorrer?

Querida…descobri a duras penas que se eu faço compras com meu cartão de
crédito em meu nome
na minha loja… o sistema não aceita,
como eu iria saber?

ao ver esta informação em um blog, pedi para um amigo fazer uma
compra…assim descobri que está tudo ok
Grata Katya