Pagseguro- "POR FAVOR AGUARDE, PROCESSANDO PAGAMENTO”

Boa tarde…
Acabei de criar minha loja, e percebi que os clientes fazem o cadastro para compra mas não finalizam. Uma delas me informou que fica aparecendo a seguinte frase: “Boa tarde…
Acabei de criar minha loja, e percebi que os clientes fazem o cadastro para compra mas não finalizam. Uma delas me informou que fica aparecendo a seguinte frase: “POR FAVOR AGUARDE, PROCESSANDO PAGAMENTO”.

Já tentei de tudo, mas nada resolve, por favor me ajudem.
OBS: Já me cadastrei no pagseguro e configurei a forma de pagamento na loja integral.

Minha loja: https://amor-de-doramas.lojaintegrada.com.br/

Olá Luna, adorei sua loja. Mas ela toda está com desconto? Aí não é desconto, é preço, né?
Você podia dividir por doramas. Ah, e o frete, tente deixá-lo mais barato, com mercadoenvios ou envio fácil do mercado livre. Outra coisa, vc pode colocar as fotos reais dos produtos, não só mockups
E como faz para escolher se quer a estampa a4 ou a3? não tem esse campo para escolha. Outra coisa, sua descrição é muito genérica. Tem que fazer a pessoa querer comprar, lembrar do dorama, conquiste o cliente com palavras. Use as gírias, a forma de falar, use as palavras em coreano para seu cliente se identificar! Afinal, vc assiste os doramas ou não? Coloque na descrição o que vc achou, etc! As pessoas vão comprar seus produtos pelo sentimento, não pelo tamanho da camiseta.
Outra coisa, quem é vc? quem é a loja? quais as políticas de trocas, sigilo, etc? Sua loja tem que se levar a sério, ou não adiantará consertar esse erro, ninguém vai comprar.

Ok, vamos aos problemas. Vc não configurou formas de envio. Ou melhor, configurou para São Paulo, tentei colocar o meu de Campinas e nada. Aí deu Erro ao selecionar o frete, por favor tente novamente.
Se vc não sabe como configurar a loja, pode contratar alguém que saiba.

outra coisa, por que está usando sub domínio?
Vc quer mesmo ter uma loja virtual?