Pagseguro não está aprovanda nada!

Alguém está tendo o mesmo problema que minha empresa, onde nos últimos dois dias, NENHUM PAGAMENTO está sendo aprovado pelo Pagseguro?

Estão TODOS CANCELADOS!

Redireciono cliente ao meu outro site (Prestashop) que também utiliza Pagseguro transparente e o resultado é… PAGAMENTO APROVADO.

Certo tempo atrás li que era um erro na Loja Integrada ao enviar os dados para o Pagseguro na qual disseram ter sido “solucionado”, mas ao que parece, voltou o problema.

Também estamos tendo problemas com o PagSeguro, nos informam que os recebimentos não foram autorizados e CANCELAM OS PEDIDOS… precisamos de uma solução urgente !!!

Alguém conhece outra empresa para substituir o pagseguro (para recebermos através de cartões de crédito) ? Estamos perdendo vendas devido o PagSeguro…

Grato,

Estou tendo esse problema desde Dezembro, mas ninguém resolve nada, hoje novamente tive compras com cartão de crédito, e 4 tentativas falharam, por gentileza entrem em contato comigo para resolvermos.

www.casared.com.br
51 9 97363443

@Luciano
@Arthur_Zanett
@betyrufino
@Caique_Arruda
@Pedro
@Tuany_Canzano
@Vitor

Bom dia, tudo bem?

Vocês já realizaram a seguinte configuração ?
image

Sigam a mensagem com o fundo amarelo.

Por favor, informem o endereço de sua loja (site) e o número do pedido.

Abraços.

Boa noite Caique, por ventura a minha promoção não estava mais ativa, no entanto informo que fiz uma nova promoção conforme você nos instruiu.

“Por favor, informem o endereço de sua loja (site) e o número do pedido.”

Loja: www.casared.com.br

Pedidos:

Pedido de venda #224
Pedido de venda #223
Pedido de venda #155
Pedido de venda #154

@Caique_Arruda
@Luciano
@betyrufino
@Pedro
@Vitor
@Tuany_Canzano

Estou com o mesmo problema, mas com o MercadoPago.
Desde o fim de Dezembro as vendas caíram muito, o que é normal pelo início do ano. Mas achei muito estranho porque caíram bem mais do que o esperado e um dos termômetros que uso para saber se minha loja está tudo certo é o ranking da Loja Integrada, onde tenho caído muitas posições.
Fui procurar onde estava o problema, até que um cliente reclamou e eu percebi que desde o início do ano não tive vendas por cartão de crédito. Fui analisar e percebi que o cliente não consegue inserir os dados do cartão no checkout. Entrei em contato com a Loja Integrada e disseram ser problema no Layout, no CSS. Entrei em contato com a Integrandose (que vende os temas das lojas) e ficaram de resolver o problema em até três dias.

Estou enfrentando o mesmo problema. Somente esse final de semana foram mais de 20 compras canceladas, inclusive a mesma pessoa tentando realizar a compra 3 vezes e todas sendo canceladas. A maioria dos Erros foi no PagSeguro, mas aconteceu também no Paypal. Alguma dica para minimizar esses erros?

Seu problema sim é com o seu layout, deve estrar em contato com o seu programador, ou responsável pelo seu tema.

Antes os pedidos estavam cancelando e aparecendo direto na Loja Integrada, no entanto não era gerado no painel do PagSeguro. Após muito contato com o suporte da Loja Integrada, “fizeram algo”, mas tive uma venda agora e a mesma foi gerada e no mesmo instante foi cancelada, a única diferença é que agora apareceu no painel do PagSeguro, mas foi cancelada instantaneamente, não teve negativa de crédito ou algo parecido.

Já entrei em contato de novo, preciso de solução.

@Pedro
@luiztagawa
@Richardson_Pereira
@luiz.prado
@Luiz_Brandao
@Caique_Arruda
@Luciano
@Marilia_Dantas
@Gustavo_Ramos
@Sttefany