PagSeguro Já Aceita PIX! [O Primeiro PIX a gente nunca Esquece!]

O Primeiro PIX a gente nunca Esquece!

3 Curtidas

No PagSeguro Redirect, certo?

1 Curtida

YES, REDIRECT, PQ SE DEPENDER DA LI NUNCA SERÁ DE OUTRA FORMA.
nuncaaaaaaaaaaaaaa

4 Curtidas

Verdade! Valeu, Leo!

1 Curtida

Que bacana, parabéns!

FIquei pensando se existiria uma forma de colocar, nas opções de pagamento, além do link genérico para redirecionar para o PagSeguro, um link direto para o PIX. Nem que ao clicar neste link caísse na interface genérica do PagSeguro, mas só um botão com o logo do PIX para a pessoa saber que clicando ali terá esta opção de forma clara. Como acho que isso não é possível, vale acrescentar um texto no checkout falando sobre a possibilidade.

Pra gente enquanto vendedor, quais são as vantagens quando comparado com cartão de crédito e boleto?

Entra de imediato, custo mais elevado que boleto, dependendo do acordo.

1 Curtida

Agora e criar conteúdo e tentar converter as vendas canceladas devido a falha de dados para PIX.
Explicando um pouco: https://www.lojadabruna.com/pagina/pix-rapido-pratico-e-seguro.html
Explicando mais um pouco: https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html

1 Curtida

O segundo link acredito que tenha colado por engano… pois o mesmo aponta para algo do seu/nosso painel da LI.

Uma pergunta: para realizarmos vendas via Pix do PagSeguro, precisamos cadastrar uma chave para tal no PagSeguro ou não é necessário? Eu criei minha conta no PagSeguro, ativei o módulo na LI e fiz até a adição do icóne do Pix como tu ensinou, mas na hora do checkout não surge o Pix como opção, estou usando o Redirect.
image

Muito obrigado! Acertado!!

Parece que sim, precisa da chave criada.
Um colega passou pelo mesmo caso e precisou cadastrar a chave e aguardar aprovação.

Aproveita e mostra ai qual a taxa que estão cobrando de vc para o pix, parece que essa taxa está dinâmica, pq a do meu coleta é diferente da minha.

1 Curtida

Obrigado pela rápida resposta.
Mais uma coisa: é preciso ser daquelas chaves aleatórias?

Eu cadastrei a aleatória.

Não tenho interesse de usar essa chave como publica para recebimento via PS.

As chaves que divulgo, são as que vão direto para nossa conta no banco.

1 Curtida

Obrigado! Aprendo muito com seus posts e comentários! Tem me ajudado bastante!

No meu perfil, sobre as taxas para venda pela internet com Pix:
image

1 Curtida

Parece que existe um limite de 0,99% estou correndo atrás dessa info.

1 Curtida

Se der pra negociar e baixar esse valor, será sensacional!

1 Curtida

Bora comprar um caixa de lenço e começar a chorar para o PS baixar essa taxa.

Aqui também cadastrei e está a mesma taxa.

Uma dúvida: queria dar desconto no PIX. Alguém sabe como é possível configurar isso pelo redirect?

1 Curtida