PagSeguro Incompleto na LI

Olá pessoal,
Me cadastrei e fiz a devida instalação do PagSeguro Transparente aqui na LI.
Achei estranho que, no rodapé do site apareceram somente 4 bandeiras de Cartão como opções de pagamento. Vide print:

Já no checkout, apreceu uma bandeira a mais. Vide print:

Abri um chamado no PagSeguro e me retornaram dizendo que todos os cartões e todas as modalidades estavam liberadas para minha empresa.

Preciso disponibilizar as demais bandeiras de cartão e também o Débito em Conta/OnLine.
O que pode estar acontecendo? Será que a LI está limitando isso? Não achei qualquer informação aqui na LI alertando aos seus clientes sobre essas limitações.

aconteceu a mesma coisa comigo, e eu descobri que o mercadopago e a mesma coisa quando se usa a função transparente,se voce nao usar a função transparente aparece todas as formas de pagamento. Deixei ativa as duas formas de pagamento do pagseguro ativas, e nao coloquei nenhum padrao ai o cliente vai poder ver as duas.

1 Curtida

Obrigado tigasilva, desse jeito funcionou.
É uma pena que seja uma forma “paliativa”, já que com o PagSeguro Transparente o cliente realizaria o pagamento sem sair da nossa página, enquanto que com o PagSeguro normal ele é direcionado à outra página.
Mas de qualquer maneira, agradeço pela ajuda. Já configurei de acordo com sua sugestão.