Pago e não muda o sistema!

Mensalidade paga (recebi email da empresa) e não muda a tela inicial.

Boa tarde!! Desculpa mas não deu pra entender, qual mensalidade?? Da LI?? O painel é igual para planos grátis e PRO…

Não sumia a mensagem “você tem faturas em aberto”. Paguei 1 fatura, só para “tentar” abrir um chamado para me ajudarem a solucionar um problema no cadastro…

Só tiraram a mensagem, agora que fui pro reclame aqui.

E mesmo assim, não consigo abrir chamado, fala que só loja PRO no email que recebo…

Normal essa qualidade de atendimento?

Olá @fortyfit
Qual o número do seu chamado?
Para que possa verificar em seu painel o que houve…

1 Curtida

Qualidade Foto
#147260 há 10 minutos há 10 minutos

@fortyfit

Você havia escolhido 2 planos.
Um PRO3 e outro PRO2, gerou duas cobranças.
Foi Paga a do PRO2.
Então a do PRO3 leva até a data do vencimento para ser cancelada.
De qualquer forma eu cancelei por aqui para você.
Para problemas financeiros você pode sempre enviar para o financeiro@lojaintegrada.com.br.

Qualquer dúvida, fico à disposição para te ajudar.

Obrigado.

1 Curtida

@luiz.prado Você leu a minha 2° mensagem?

Caso não tenha lido, vou reproduzi-la novamente.

"Não sumia a mensagem “você tem faturas em aberto”. Paguei 1 fatura, só para “tentar” abrir um chamado para me ajudarem a solucionar um problema no cadastro…

Só tiraram a mensagem, agora que fui pro reclame aqui.

E mesmo assim, não consigo abrir chamado, fala que só loja PRO no email que recebo…

Normal essa qualidade de atendimento?"

Leva algum tempo até que o sistema de chamados reconheça que mudou de plano.
Eu acabei de fazer a verificação de seus chamados, pode testar por favor a abertura?
Em paralelo o Luciano está verificando a questão.

1 Curtida

@fortyfit Bom, verifiquei junto ao Luiz e seu chamado ficou como fechado pois caiu como se fosse um lojista no plano gratuito, porém olhando o seu painel agora já consta que é lojista PRO e conseguirá abrir o chamado normalmente.

No caso estou te enviando um artigo que fala a qualidade e os tamanhos das imagens ideais na plataforma