Página sem resposta [MODERADO]

Meses ja nessa ladainha …
Tenham pelo menos o BOM SENSO de alertar os clientes que a infra estrutura de vocês é precária.
Parem de promoter o que não podem cumprir.

Enviem E-mails ensinando como cancelar o plano e descadastrar os cartões de créditos dos clientes, POIS OS SENHORES NÃO DÃO MAIS CONTA DO RECADO

Olá @Daniboy_SRP boa tarde! :slight_smile:

Bom no caso os servidores da Loja Integrada não respondem o ping, eles não trabalham dessa maneira. por isso que aparece o 100% de perda quando feito o ping.

Realmente o tempo de carregamento da plataforma está maior, não está dentro do ideal e do que sempre tínhamos em nossa plataforma e temos total ciência destes problemas e estamos trabalhando para solucionar o mais breve possível, acreditamos que em breve já esteja definitivamente resolvido pois estamos com grandes mudanças na infraestrutura da plataforma, deixando ela mais robusta para que não haja esse tipo de erro ou lentidão.

A plataforma lenta não é somente ruim para os lojistas, mais também para nós! Não queremos de maneira alguma prejudicar as vendas dos lojistas, o que queremos é o crescimento de todos em nossa plataforma!

PRAZO ?? Precisamos de prazo para a completa resolução dessa intermitência