Página não esta funcionando

A página do meu site não está funcionando.

Código do erro: HTTP ERROR 503

O que pode ser?

A minha está apresentando o mesmo erro!!
www.teralternativa.com.br

dá uma olhada aqui, http://status.lojaintegrada.com.br/, estão com problemas no sistema da loja integrada.

a minha tambem parou de funcionar e esta com mesmo erro

Olá boa tarde,

Houve um problema na plataforma com um servidor de cache que faz a rotina de cache nas lojas.

Nós já identificamos a questão e conseguimos estabilizar o cache e as lojas já estão acessando normalmente.

Peço desculpas pelo problema.

Obrigado.

1 curtida

Boa noite Luiz,

Sou novo na LI, vi muitas criticas (com razão) de lojistas insatisfeitos por perderem vendas, a loja ficar muito tempo fora etc. Eu achei a plataforma muito boa e fácil de usar, acredito que vocês estejam fazendo o melhor para que esse tipo de coisa não aconteça com frequência.
Uma sugestão que apareceu no grupo do fb foi que a LI poderia colocar uma página “em manutenção” para substituir a página em branco ou até a msg com erro 503 isso para que o impacto e a perda de credibilidade com os clientes seja menor. Existe essa possibilidade?

Joao,

Tudo bem?
Obrigado pela sugestão.
Posso te adiantar que esta mensagem de manutenção, é algo que já estamos ajustando do nosso lado.
Nas próximas atualizações da plataforma entrará em vigor.

Qualquer dúvida, me informe por favor.

Obrigado.

Boa tarde, tudo bem? Como está esta questão?
Porque o Código do erro: HTTP ERROR 503 não foi ainda substituído por uma mensagem de manutenção. Hoje por exemplo, está dando o mesmo erro. Grata!

A minha tbm está assim e não está dando para efetuar pagamentos

Alguém sabe de alguma previsão de reparo ou término da atualização?