Pagina inicial toda desconfigurada

A página inicial de minha loja é está desconfigurada, aconteceu algum bug… Está horrível.

Vejam: www.artesintonia.com.br

Preciso de uma solução com urgência.

1 Curtida

minha loja também “acordou” cheia de surpresas. Mas não dão satisfação para nada. É o tipo de problema que não dá para esperar outro lojista ajudar a resolver, porque tudo indica que é da plataforma…mas ninguém se posiciona! Absurdo

1 Curtida

Os clientes que acessam nossa loja desse jeito, com certeza nunca mais irão voltar…
É mesma coisa que cliente ver uma loja física toda quebrada :confused:

Estou fazendo de tudo para resolver, mas, nada que faço altera isso

1 Curtida

Claro! O suporte precisa assumir essa responsabilidade como prestadores de serviço que são! Na minha loja sumiu um banner que é fundamental para o meu negócio e não tem o que fazer…Já relatei o probl e não dizem nada! Parece que não existe uma preocupação com casos pontuais do usuário. Não vou ficar alterando códigos em cima de um provável erro da plataforma…minha loja tá parada!

1 Curtida

Olá Jorge…

Consegui resolver o problema do meu site…

Vamos ver se consigo te ajudar a resolver o seu… Me envie o link do site… Você usou mapa de imagem no banner que sumiu?

Aguardo.

Obrigado!

att

Ewerton Moreno

1 Curtida

sim, o banner que sumiu usa mapa de imagem. Você teve algum problema nesse sentido?

1 Curtida

Olá Jorge…

Sim, meu problema era porque eu havia ficado um pequeno erro no código do mapa da imagem de 1 banner, talvez seu problema seja algo do tipo.

Dá uma conferida no código do mapa e veja se está tudo ok.

Precisando de algo, to ai.

Att

Ewerton Moreno

1 Curtida

vou dar uma olhada, mas o estranho é que não mexi com ele nos últimos dias e estava funcionando perfeito até ontem…Hoje sumiu. O ruim é ficar tateando sem saber exatamente o que é…e essa omissão da plataforma, só no Brasil, mesmo.

Qualquer coisa peço mais um help

Valeu

1 Curtida