Página de Suporte fora do ar!

Prezados, não consigo acessar a página de suporte da lojaintegrada em https://suporte.lojaintegrada.com.br/#form-canais-atendimento
Já tentei em 2 navegadores diferentes e ela simplesmente não carrega!

O seu plano é pro? Se for você consegue falar com o pessoal do suporte dentro do painel da sua loja. Clica naquele pop-up redondo azul e branco que fica localizado na parte de baixo do painel.

Ainda não, estou concluindo as configurações da loja antes de migrar para o Pro. Meu problema está com a configuração do domínio e esperava ser atendido pelo suporte disponibilizado no link dessa página. Isso é importante, pois também estou analisando se vale a pena continuar e utilizar a lojaintegrada para valer. Estou bastante insatisfeito com a forma com o atendimento do suporte na opção gratuita.

Olá @renatomirre, tudo bem?

Aquele é o nosso canal antigo de atendimento para lojistas PRO.
Agora somente atendemos os lojistas PRO através de um chat em nosso painel. Nosso atendimento é um dos recursos do plano PRO.

Para o lojista grátis tiramos todas as dúvidas por aqui.
No caso qual é a sua dúvida na configuração do domínio?

1 Curtida

Então, fiz a configuração do domínio conforme descrito no manual do site e no dia que fiz a configuração estava funcionando! Contudo, hoje verifiquei que não está. Simplesmente, não carrega a página pelo domínio!!!