Página de Checkout Falhou

Estou tentando inserir selo Ebit no meu site, mas recebi um retorno da empresa que após testes “a página do Checkout Falhou”, e que não foi aprovada para o convênio Ebit. Já efetuei um teste de compra e funcionou normalmente. Consegue me ajudar a entender o que está ocorrendo? (www.entrepeloseapelos.com.br).

Boa tarde, tudo bem?

Você pediu uma nova avaliação?
Em resposta lhe informara qual meio de pagamento usaram que aplicou tal falha?

Realizei os teste e tudo correu conforme o planejado.

Aguardo.

Boa tarde Caique,

Não informaram, eles simplesmente retornaram informando que a “página de checkout falhou” e que loja não estava pronta para receber o selo Ebit.

Eu havia deixado nas configurações da plataforma para gerenciar o cadastro de clientes, e alterei mantendo para Não Gerenciar.
Efetuei um teste com boleto e também obtive êxito.

Será que isso pode ter comprometido no momento do teste por eles?

Atenciosamente,
[/uploads/lojaintegrada/original/2X/7/705c380eb9b374a1ae2f2f82bf4f42ca99a9849c.png]

Wilson Costa
Serviços Compartilhados | Operações de TI
+55 (11) 3886 9487
wilson.costa@multivarejogpa.com.brmailto:wilson.costa@multivarejogpa.com.br
www.gpabr.comhttp://www.gpabr.com/

Se o teste for feito por robôs, talvez não tenha sido concluído.

Desabilite essa opção e solicite uma nova validação.

Quando tiver resposta, me avise por aqui!

Entendi, mas desabilitar qual opção? Se for para não gerenciar o cadastro dos clientes, já corrigi.

Isso mesmo? E também já enviei outro e-mail para eles tentarem uma nova avaliação agora.

Espero que dê certo!!

Obrigado!

Atenciosamente,
[/uploads/lojaintegrada/original/2X/d/d820fe7e71f162481b7a49ac371c9c174bc7604e.png]

Wilson Costa
Serviços Compartilhados | Operações de TI
+55 (11) 3886 9487
wilson.costa@multivarejogpa.com.brmailto:wilson.costa@multivarejogpa.com.br
www.gpabr.comhttp://www.gpabr.com/