PagHiper ou Pagar.me

E ae galera,

Estou migrando nossa plataforma de loja virtual para plataforma LI. Minha dúvida está na escolha de intermediação de boleto.

Alguém que já utiliza o PagHiper e/ou Pagar.me pode relatar a experiência?

Paghiper aceita pessoa física. A taxa é um pouco mais barata que Pagar.me.

1 Curtida

Só por curiosidade, de que plataforma vc está vindo?? Os dois boletos são muitos bons, paghiper mas burocrático pra começar, enviar documentação eles ligam pra confirmar… mas depois vai bem… R$ 1,99 por boleto de transferência bancária R$ 3,00 (Itau e Caixa não paga) e Pagar.me R$ 3,00 e transferência R$ 3,67 (se não me engano pro Bradesco não paga)

Rogerio,

Entendi. Acho que vou começar então com o PagHiper. Eu vi em outro tópico que o lojista teve o dinheiro preso com a PagHiper, mas acho que foi um caso isolado.

Estou vindo de 2 anos da plataforma FastCommerce. 3 motivos principais:

1- cobrança adicional por pageview em todos os planos (pra você ter uma ideia minha mensalidade é de R$368,00 e na cobrança do mês passado deu R$949,00 por causa dos pageviews);

2- o backend administrativo deles principalmente para cadastrar um novo produto é bem complicado precisa ser ninja para cadastrar um produto com grade de tamanho (roupas);

3- o frontend também está bem ultrapassado. Para fazer um layout mais bonito é um parto;

A grande vantagem para todos que testei (LojaIntegrada, BoxLoja, NuvemShop e LojaMestre) é muito completa de relatórios.

Shop,

Bacana. Vou começar com o PagHiper já até configurei o boleto na loja virtual. Valeu!

Nossa pagar por pageviews excedentes é osso hein, mas ficou barato R$ 949,00…kkkkk Se única vantagem forem os relatórios, quase não tem vantagem, prefiro um site vendendo e funcionando e um relatório mais ou menos… Obrigado pelo feedback, to vendo que todas as plataformas tem algum ponto ruim, perfeito mesmo só se for site próprio… e olhe lá…kkkk

Rogério,

Relatório se torna importante conforme suas vendas vão aumentando. Sim todas as plataformas tem suas vantagens e desvantagens. A LI de todas que testei é a melhor. Gostei muito da NuvemShop, mas não tem frete via motoboy e para o nosso negócio isso é diferencial.

Quanto a isso vc tem razão, quanto mais vendas, os relatórios são fundamentais… Valeu pelo feedback!!!