PAGHIPER - Checkout Transparente

Recebi mensagem do Paghiper informando que agora eles trabalham com Checkout Transparente , me enviaram o seguinte texto:
“O checkout transparente permite que você possa começar a gerar seus boletos sem precisar direcionar o cliente para a URL do PagHiper. Com o uso da linguagem PHP isso torna-se muito fácil. Neste formato sua página enviará as informações da cobrança para nosso servidor e já mostrará o boleto sem sair da página. O checkout transparante é ideal para otimizar o fluxo de compra, evitando ruídos de redirecionamento. Também traz mais segurança, uma vez que os dados de cobrança são enviados através de uma linguagem de servidor, não podendo, portanto, serem editadas pelo cliente.”

Porém, verifiquei que a plataforma ainda não foi atualizada e quero muito trabalhar com checkout transparente do Paghiper pois já trabalho com eles e realmente acredito que vai melhorar muito a conversão das vendas, haja vista que a maioria dos clientes se enrolam quando escolhem pagar com boleto. O checkout transparente ajudará muito, como faço para colocar nas minhas lojas ou quando a LI fará a integração/atualização do Paghiper?

luiz.prado, sabe algo a respeito?

Olá,

Tudo bem?
Sim,a integração do Paghiper conosco é transparente.
Não há redirecionamento para página do Paghiper.
Tudo é feito dentro do checkout da loja.