Pagar na Entrega x Forma de Entrega Personalizada

Atualmente a forma de pagamento PAGAR NA ENTREGA só pode ser atrelada a duas formas de envio, que são: MOTOBOY ou RETIRAR PESSOALMENTE onde a pessoa vai até você para retirar o produto.
No meu caso, eu não tenho Motoboy e não tenho um escritório ou uma loja onde as pessoas possam ir buscar os seus pedidos, trabalho de casa. Na região onde moro, atendo alguns clientes em pontos específicos para evitar a cobrança do frete dos correios, que é alto. Quando isso ocorre o pedido não é feito pela loja, e sim pelo WhatsApp. Quero sugerir, não sei se é possível, que a forma de pagamento PAGAR NA ENTREGA, também possa ser atrelada a uma forma de envio PERSONALIZADA e não somente a MOTOBOY ou RETIRAR PESSOALMENTE acredito que ajudaria outros lojistas também.

2 Curtidas

Boa tarde! @Pedro

Pagar na entrega também não é uma modalidade dos correios? Onde o cliente paga o valor da encomenda diretamente ao entregador?

Até onde eu sei, não. O Pagar na Entrega é atrelado as formas de envio MOTOBOY ou RETIRAR PESSOALMENTE.

@Pedro Não tenho 100% de certeza mas creio que exista, segue o link:

Antigamente usei o Sedex a Cobrar, mas possuíamos contrato com os correios na época. Acho que são duas modalidades diferentes.
Dê uma pesquisada ou ligue na central de sua região para obter maiores informações.

Concordo com você Pedro, estou tento maior problema com isso, pois assinei o Pro só por causa dessa modalidade e agora, vejo que é todo engessado de uma forma errada e torta, eles precisam consertar isso com urgência, pois não faz sentido do jeito que ta, só por motoboy e sem poder disponibilizar as opçôes de parcelas para cliente visualizar quando ele seleciona o a opção de pagamento por cartão. Acabou me gerando maior problema com meu cliente, não sei como resolver isso mais breve possível.

1 Curtida

Tambem preciso disso

Também gostaria de saber como configurar, ainda não migrei pro PRO. Mas o que mais me interessou foi essa questão do pagamento na entrega. Tem como configurar as formas de pagamento como dinheiro (precisa de troco); débito, crédito (à vista, parcelado, quantas vezes?)…

Não tem como configurar se tem troco, se é parcelado e quantas parcelas o cliente pode optar, esse é meu problema com a Loja Integrada. Outra coisa e essa opção só aparece para Motoboy e a minha entrega é com caminhão ,

1 Curtida

Concordo essa opção varia muito cada loja