Pagamentos PagSeguro

Acabei de abrir minha loja, mas não consigo configurar corretamente os recebimentos pelo PagSeguro. Apesar de os clientes efetuarem a compra, quando vão fazer o pagamento, não conseguem. Mesmo compradores com conta aberta no PagSeguro, não conseguem, recebendo mensagens de que ou, não estão cadastrados, ou de que o email ou a senha, não correspondem. Mesmo verificando tudo isto, não dá certo. Alguém me pode ajudar? Terá a ver com configurações na loja… ou na conta do PagSeguro?

Acho que você está falando do checkout padrão, pois é o único que em que a pessoa pode pagar com sua conta do PagSeguro. Nesse caso, não tem nada com a plataforma da Loja Integrada, pois na hora do pagamento o cliente redirecionado à página do PagSeguro. Eu estou quase certo de que o cliente está digitando a senha e/ou o e-mail errados.
O problema com o redirecionamento é que deixa o checkout mais complicado. A primeira tela do PagSeguro aparece já marcada a opção “Tenho uma conta no PagSeguro” juntamente com e-mail do cliente preenchido. Ou seja, um cliente desatento ou que desconhece do que se trata, simplesmente clica em “pagar” e recebe o aviso de que ele não tem conta no PagSeguro. Alguns desenvolvedores pensão que toda pessoa que navega na internet tem que ser expert em navegação na internet ou seus conteúdos.