Pagamentos nao processados

Os ultimos sete pedidos foram cancelados enão há pistas dos motivos. E não há suporte que auxilie.

Só mesmo uma avaliação mais detalhada da @Equipe_LI para arrematar a questão. Mas eu acredito que isso possa ter alguma relação com o seu problema!

Atenciosamente:
80x80 Design Gráfico | E-Commerce | Social Media :wink:

Obrigado, mas nao creio que seja isso. Como faz para a @Equipe_LI investigue?

Pode marcar eles ou mandar mensagem individual.
Você pode ver cada um deles no grupo da @Equipe_LI.

Por favor @Equipe_LI preciso da sua ajuda. NEnhum pedido está sendo aprovado. Porque isto está acontecendo? @nataliafs pode ajudar?

@Luciano por favor, me ajude! Estou perdendo vendas todos os dias…

Nenhum deles me responde… Pode ajudar?

@Megacon verifica dentro dos detalhes desses pedidos que foram cancelados se gerou ID da Transação, fica localizado logo abaixo de situação do pedido.
Outra coisa dentro do painel da sua conta no MercadoPago gerou alguma informação referente a esses pedidos que foram cancelados?

Normalmente quando ocorre este problema o ideal é desinstalar e instalar novamente o intermediador.
Além disso tem outro processo que pode ser feito, quem me passou foi a equipe do suporte do MercadoPago, que é renovar as credenciais do Token. Segue o processo abaixo:

É possível que por motivos de segurança seu token tenha sido expirado, renove suas credenciais em seu site/loja virtual/plataforma de vendas.

Acesse suas credenciais neste link após logar em sua conta Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/mlb/account/credentials

Ao acessar o link, clique no botão “Renovar Credenciais”

Obs.: Se for fazer algum teste de compra, tente não fazer com o seu cartão de crédito. Peça para outra pessoa fazer usando um cartão de crédito diferente do seu.
Se você já realizou estes dois procedimentos: Desinstalar e instalar novamente o MercadoPago e renovou as credenciais do Token, e mesmo assim continua a dar problema te oriento a abrir chamado com o suporte da LI, se for possível.
Se for abrir chamado passe o máximo de informação possível para que possam te ajudar.
Tive problema semelhante com outro intermediador e após abrir chamado foi solucionado.

Screenshot_20180729-133209

Muito obrigado! Vou tentar. Ulyuma pergunta: como faz para abrir chamado? Nao encontrei isso.

@Megacon o ID da Transação é esse código abaixo da seta.
Vai ter o nome do intermediador e ao lado vai ficar o ID da transação. Vê se gerou algum código ou não.
ID%20Transa%C3%A7%C3%A3o
A abertura de chamados só está disponível para plano pro, para o plano gratuito não é possível abrir chamado.