Pagamentos - Boleto Bradesco

Boa tarde, galera da comunidade.

Eu tenho uma conta CNPJ no banco Bradesco, e gostaria de ter pagamentos via boleto bancário na minha loja.

Existe alguma forma de pagamento aqui pela LI que facilite a emissão dos boletos?

Alguém que tenha conta CNPJ: seria melhor fazer o boleto diretamente com o banco?

(A carteira do Bradesco que a LI oferece não existe mais)

Alguém pode me dar um help aqui? Abraços!

Boa Tarde!! Olha como os boletos agora são registrados, não sei se compensa ter boleto direto com o banco. Porque o custo é muito alto, vc paga tudo no boleto (emissão, baixa). Eu recomendaria usar o PagHiper ou o Pagar.me. Eu por exemplo uso o PagHiper e pago R$ 2,49 por boleto pago, mesmo que o cliente gere o boleto e não pague, eu não pago nada, diferente da carteira registrada com o Banco que eu teria que pagar alguma coisa.

Saquei, Rogerio. Entre o PagHiper ou o Pagar.me, qual você indicaria? Ambos são “layouts transparentes” que nem o PagSeguro? Pq mandar o cliente para pagar em outro site externo é muito capenga :smiley:

Eu estou usando o PagHiper, nunca tive problemas, são apenas burocráticos no começo… Tem que mandar documentação da empresa, eles ligam pra vc pra confirmar na primeira venda… Mas depois vai de boa… O Pagar.me é menos burocrático, mas não sei como está a taxa deles (Deixei de usar tem uns 4 meses). Mas os dois são transparentes, ao final da compra já aparece para o cliente o boleto pra ele pagar. No PagHiper eles mandam até e-mail avisando do vencimento do boleto (infelizmente no nome PagHiper, se viesse em nosso nome era melhor). Os dois o suporte é bom, atendem rápido, painel simples… Eu acho melhor do que fazer diretamente com o banco, menos trabalho…

Saquei. Muito obrigado, Rogerio!

1 Curtida