Pagamento via Transferência Bácaria

Olá, gostei muito do sistema loja integrada, porém não estou conseguido ativar o meio de pagamento via transferência bancária.

Oláa, bom dia vc precisa ativar o plano pro!

Boa tarde! Então vi que você está com problema nesta questão, o serviço de transferência depósito.
No reclame aqui vi uma reclamação sobre isso é responderam que esse serviço foi descontinuado. Ai tou com medo de ativar e não é ter mais a opção.

Não ative o plano PRO, eles retiraram a opção do depósito até do plano PRO, uma das formas de pagamento mais usadas e mais vantajosas para os lojistas. Um descaso.

Quem tiver com esse problema, ajude a mostrar a indignação com a atitude da LI, abram reclamações no reclame aqui. LI toma as decisões sem considerar as consequências para os lojistas.

Nossa, que difícil achar uma plataforma completa com preço acessível.
Atualmente uso a Nuvem Shop, mas devido ao check out não ser transparente eu estava terminando o site na Loja integrada para Migrar e Páaaaa, não tem opção de transferência??? Absurdo total, desisti

Que lixo de plataforma, depois de 2000 produtos cadastrados eles tiram uma opção importante de pagamento.

sou pro e meus clientes nao conseguem pagar debito e boleto, tenho cnpj. nao a aprece a opacao no site preciso de posicao