Pagamento via formulário

Boa tarde, Pessoal. Estou com um problema aqui, pois, criei um formulário de inscrição no site e gostaria de, no final, quando a pessoa termina de preencher o formulário e escolhe os produtos que quer comprar, no fim do formulário apareça forma para efetuar o pagamento: PIX, boleto bancário e cartão de crédito. No print que encaminho, está o paypal, porém do jeito que o paypal oferece, não é a forma ideal. Aguém comsegue me ajudar?

1 curtida

Qual o link da loja?

1 curtida

Pelo que entendi, as formas de pagamento são disponibilizadas pela própria plataforma de formulários. Você só vai conseguir integrar com meios de pagamentos que tem integração (confira no momento de criação do formulário).

Segue um print de um dos owners/moderadores da JOTFORM
image

Certo. Você conhece alguma outra solução sem ser o Jotform, onde a pessoa preenche o formulário e na sequência faz o pagamento?
Preciso de algo como a imagem abaixo, logo depois de preencher um formulário, deve aparecer as formas de pagamento assim para a pessoa:

1 curtida

Bacana! Consegue me enviar qual o site que está utilizando esse formulário? Não conheço nenhum outro.
Se não achar nenhum formulário, acredito que dê para desenvolver.

https://agendaoffroad
usei como base o site do agenda off road.

1 curtida

Analisei o formulário, é de desenvolvimento próprio. Nesse caso em específico, acredito que a Loja Integrada não seja viável para tal cenário, visto que é uma plataforma específica de vendas e ocasionalmente, têm ausência dos recursos nos quais precisa.
Acredito que o Jotform tenha PIX através do pagseguro.

1 curtida