Pagamento via depósito / transferência

Bom a LI resolveu tirar das lojas a forma de pagamento via depósito ou transferência alegando segurança e blá blá blá
mas e como ficam lojistas como eu que tem no faturamento de sua loja 50% desta forma?
querem obrigar os lojista a usarem intermediários e com isso ter gastos e ainda ter de esperar sei lá quantos dias pra receber

eu gostaria muito de saber o que passa na cabeça do administrador, isso porque estou considerando que não seja pilantragem da LI e sim incompetência, ja que eles não conseguem gerir usuários mau intencionados prejudicam a todos os outros
mas nada tira da minha cabeça a comissão que esses intermediadores pagam a loja . ai já viu né

mas gostaria mesmo de saber da LI como vai ser isso a mais de 1 ano eu vendo por depósito e transferência como não tenho que pagar taxa alguma com isso, acabo conseguindo dar ao cliente um preço final mais em conta o que me coloca competitivo no mercado, mas a li resolveu que agora eu não poso decidir como quero receber em minha loja

bom gostaria de saber dos administradores o seguinte:
eu não aceito essa condição, quando contratei o serviço PRO foi justamente por conta dessa opção, depósito e transferência.
como não concordo se ela for de fato implementada irei sair da LI, mas ai tem um problema o cadastro e meu catálogo de clientes a LI vai me dar uma solução, afinal isso é um bem meu conquistado com muito trabalho, pois se de fato for descontinuado essa forma de pagamento eu vou precisar migrar esses dados para outra plataforma que atenda minhas necessidades e ai vão me dar suporte ou vão simplesmente ignorar o contrato que fez comigo. depois de mais 1 ano e meio de loja .

um detalhe ai só fiquei sabendo disto pois notei um comportamento estranho na venda da loja e um cliente não recebeu os dados para depósito porque se não nem ficaria sabendo pois não teve qualquer comunicado e olha que procurei aqui e-mail , mensagens e etc…

bom a pergunta é essa como vai ficar a minha loja? o meu caso? não posso ficar no prejuízo e se isso ocorrer vou atrás dos meus direitos e cobrar de vcs cada centavo perdido.

aguardo uma solução digna da empresa, que queiram mudar ok mas que respeitem seus clientes e meu ganha pão

Diego Brasil Fernandes

.

Tiraram essa opção porque não recebem comi$$ão quando é utilizada essa forma de pagamento. Diferentemente de quando é utilizado algum intermediador “parceiro”.
Resultado: maior custo para nós lojistas e consequente elevação de preço para o cliente/comprador e, claro, mais dinheiro no bolso da L.I.

O mais legal é que ninguém da LI se pronuncia nos tópicos relacionados sobre esse assunto, e quando falam, apenas dão CTRL+V em um texto padrão.

Péssimo suporte.

Galera,

Vamos reclamar, acredito que muitos aqui consideram a opção de deposito bancário um meio de deixar seus preços mais competitivos economizando com o pagamento de taxas para intermediadores, vamos abrir reclamações no Reclame aqui, vamos expor a indignação e tentarmos fazer com que a LI nos ouçam, caso contrário vão perder clientes (Lojistas).

Oi colegas! A minha loja continua com depósito (não consigo imaginar sem essa opção! É assim que consigo manter as despesas diárias). Vamos ficar mesmo sem a opção depósito? Se for verdade, vou cair fora da plataforma… Sem condições de ficar sem ou ter que pagar comissão. As vendas já não estão lá grandes coisas!

Realmente é uma piada…

Vejam aqui pessoal:

Também achei muito ruim tirar esta opção.
Mas a alternativa é usar o PagHiper para emitir boleto “transparente” diretamente no ambiente da loja. A tarifa é de R$2,50 apenas para boleto pago, e o dinheiro fica disponível dois dias depois - mas (sempre tem um “mas”) paga tarifa de R$2,00 de saque, ou seja, o ideal é esperar juntar um valor mais alto e sacar de uma vez.

Vou continuar na plataforma que estava. Infelizmente perdi tempo e dinheiro, comprei tema no integrando.se e fiz toda a migração de produtos e etc. E agora vi que tirava essa opção.

Decepcionante

:crossed_fingers: pela volta da forma de pagamento por depósito na LI :pray: