Pagamento via Cielo

Olá, gostaria de saber se nos planos pro existe a opção de pagamento via cartões Cielo. Nossa loja já possui o credenciamento e utilizávamos em outra plataforma, para nós é muito importante oferecer essa opção a nossos clientes.

Ola @CarlosMattos nos planos pro não tem essa opção não, o que tem é o checkout transparente e do mercado pago. Opções de Cielo e Rede não tem.

Rogério, no checkout transparente o cliente tem a opção de comprar com cartão de crédito sem utilizar uma intermediadora?
Como possuímos o credenciamento para utilização de cartões de crédito temos interesse em utilizar sem intermediadoras.

Na loja integrada, sem intermediação só com o pagar.me. Aceita Master e Visa.

Sem utilizar uma intermediadora não, lá vai ter o mercado pago transparente e o pagar.me que só aceita visa e master. Tem que ver com o pessoal do LI se com as API’s dos cartões vc consegue, isso não sei te dizer. Mas o recomendado a contratar um serviço antifraude (fcontrol, clearsale…) mas as vezes acaba saindo mais caro do que com um intermediador, tem que fazer essa conta pra ver se vale a pena…