Pagamento via Boleto sem CNPJ

Olá bom dia, comecei na loja agora e gostaria de disponibilizar a forma de pagamento VIA BOLETO, mas não consegui pelo pagar.me visto que quando vou fazer o cadastro eles pedem CNPJ e eu sou CPF (ainda). Gostaria de saber se ha alguma maneira de disponibilizar pagamento via boleto sem ter CNPJ.

Muito Obrigado ;D

Bom dia Will, uma opção seria o PagHiper, já temos integração na LI, por sinal já habilitei na minha Loja. A propósito se quiser da uma passadinha lá fique a vontade :slight_smile:

1 Curtida

Muito obrigado por me ajudar viu. sua loja tá excelente, boas vendas para nós ;D

1 Curtida

Uma Duvida pelo PagHiper o banco ainda cobra a taxa por boleto ou não ? por que existe uma taxa de 12 reais para Pessoas Fisica e 6 Reais pra juridica !

@everwild bom dia, no paghiper vc vai pagar só os R$ 1,99 que eles cobram. A transferência bancária pra Caixa e Itau nem cobram, demais bancos se não me engano R$ 3,60. Esses vão ser os únicos custos.

@Rogerio_Macedo Muito obrigado !

desenag bom dia, entrei na sua loja para ver sobre a opção do boleto e gostaria de saber, sua conta no itau é PJ? O que acha das taxas?

Bom dia, entrei na sua loja para ver a opção boleto e vi que tem opção para transferencia pelo Itau, sua conta é PJ? O que acha das taxas?

Bom dia Talita,

Minha conta do Itaú é Física, aliás minha loja está rodando sobre PF, mesmo
o boleto, por isso optei pelo PagHiper, por não exigir CNPJ.

Legal…faz tempo que vc trabalha com a PagHiper?
Porque qdo vms começar sempre tem o receio de contratar né.

Talita Pereira

Comercial11-98510-7047

Talita,

Não, estou iniciando a loja agora, ainda não tenho vendas.

Ok Dennys obrigada.

Talita Pereira

Comercial11-98510-7047