Pagamento realizado com cartão de crédito cancelado antes do prazo


#1

Assinei o plano Pro 2 no dia 16/11 (via cartão de crédito), até ontem 26/11 estava PLANO ATUAL : PRO 2, mas hoje 27/11 mudou para plano Grátis e forma de pagamento BOLETO. O que houve?


#2

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar o comprovante de pagamento ? Verifiquei aqui as suas configurações e encontrei que a forma de pagamento por cartão. A plataforma altera para boleto bancário quando o cartão de crédito não foi configurado :confused:

Fico no aguardo do seu retorno


#3

Então, tenho que aguardar a fatura chegar.

Como não posso esperar, fiz uma nova compra hoje e assim que a fatura chegar, envio a vocês e aí vocês me reembolsam os dias cancelados ou me dão estes dias de crédito.

Pode ser?

Obrigada

38072162_1053253271503993_3808313880359206912_n.jpg

www.mercadaodacrianca.com.br


#4

Claro ! Qualquer coisa, peço que me informe no email que estávamos tratando esse assunto :smiley: