Hoje a tarde a loja integrada passou por uma instabilidade para acesso, porém nesse período tive uma venda realizada por PIX e até o momento está como “aguardando pagamento”, porém a cliente encaminhou o comprovante de pagamento mas até o momento não aparece o saldo no PAGALI…
Isso também está com instabilidade?
Estou com o mesmo problema tenho vários clientes que mando o comprovante de pagamento do pix, Todos os pix ficou em analise.
Acho que está voltando ao normal… um dos pedidos que estava com esse problema compensou já o pagamento no pagali. Da uma olhadinha porque pode já ter voltado 
Já se passaram 7 horas do primeiro problema com o PIX PAGALI, e os pedidos ainda estão em “Aguardando Pagamento”
Não tem nenhuma previsão para resolverem ?
Olá, lojistas.
O time do Pagali já está ciente disso que aconteceu com os pedidos, e as medidas estão sendo realizadas para resolvermos o quanto antes.
Peço que vocês abram um chamado diretamente no painel de vocês com a nossa equipe, pois todos os casos serão tratados individuais.
Como abrir um suporte com a equipe: Equipe de atendimento | Ajuda Loja Integrada