Pagamento pelo PagSeguro não chegou para a minha conta

Boa noite.
Vinculei a minha conta do pagseguro na minha loja, porem a venda realizada no dia 6/01 não foi registrada no meu saldo.

Olá muito bom dia Maya Bay.

Vamos entender direitinho o que aconteceu, você habilitou a sua conta do Pagseguro junto à sua loja, fez uma venda por meio do mesmo e ela não aparece em seu extrato na conta Pagseguro, seria isso?

Pode acontecer em alguns casos, do cliente avançar depois do checkout com produtos no carrinho e abortar a compra quando é direcionado ao Pagseguro, seu painel de controle vai acusar 1 novo pedido, porém a venda não foi processada até o final, logo ela não vai aparecer em seu extrato e 1 pedido ficará em aberto em seu painel.

Pode acontecer, nesse caso você deve tornar esse pedido como cancelado para que ele não fique pendente no sistema.

Espero ter lhe ajudado. Um ótimo dia e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!