Pagamento parcelado

Boa noite!

Estou tentando tirar o parcelamento dos meus produtos sem sucesso. Na parte de configurações (tenho o pagseguro), coloco R$0,00, mas volta ao valor de R$5,00 (que é o valor mínimo aceito). Não posso aceitar parcelamentos, pois o valor dos meus produtos não é alto. Por favor, gostaria de saber o que fazer em relação a isso. Estou esperando resolver esta questão para divulgar meu site…

Olá @Andreia_Melo,

Para seguimentos que possuem produtos com valor muito baixo por unidade, sugiro que crie valor mínimo de compra, ou seja, por exemplo, ainda que seus produtos sejam R$ 1,00 ou R$ 2,00, para finalizar a compra, o cliente precisará comprar (por exemplo) no mínimo R$ 50,00…dai R$ 50,00 você já pode dividir em 2 ou 3x conforme sua estratégia financeira.

Para colocar valor mínimo de compra, acesse seu painel em Configurações > Gerais > Valor mínimo do pedido.

Espero ter ajudado.

Abraço!

1 Curtida

Entendi… mas não tem como cancelar a opção de parcelamento?

-------- Mensagem original --------De: André Silva lojaintegrada@discoursemail.com Data: 20/02/18 22:29 (GMT-03:00) Para: lemanidifatapatchwork@gmail.com Assunto: [Comunidade Loja Integrada] [Pagamento] Pagamento parcelado

Andre_Silva
      Expert LI

Fevereiro 21

Olá @Andreia_Melo,
Para seguimentos que possuem produtos com valor muito baixo por unidade, sugiro que crie valor mínimo de compra, ou seja, por exemplo, ainda que seus produtos sejam R$ 1,00 ou R$ 2,00, para finalizar a compra, o cliente precisará comprar (por exemplo) no mínimo R$ 50,00…dai R$ 50,00 você já pode dividir em 2 ou 3x conforme sua estratégia financeira.
Para colocar valor mínimo de compra, acesse seu painel em Configurações > Gerais > Valor mínimo do pedido.
Espero ter ajudado.
Abraço!

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

Tem! Somente marque para 1 parcela na sua forma de pagamento.

Não esqueça de fazer essa marcação na configuração da LI e também no seu gateway de pagamento.

Abraço!