Pagamento para aquisição de Certifica SSL na L.I. com problemas

Olá,

No último dia 31/01/2017 fiz a aquisição do Certificado SSL da Loja Integrada e me deparei com um problema. Na página onde se coloca os dados para aquisição, apesar de já estar selecionado o pagamento com Cartão de Crédito o sistema gerou um boleto bancário (?!?!) para pagamento com data de 02/02/2017!!! Voltei a página e selecionei novamente a opção de cartão de crédito, mas não adiantou, pois o vencimento permaneceu o mesmo e o status está em “Aguardando pagamento”.
Enviei um email para o financeiro@lojaintegrada.com.br explicando o ocorrido e anexando a figura da página até agora não recebi nenhuma resposta.

Preciso de ajuda para cancelar esse pedido para que eu possa processar da forma correta.
como posso obter ajuda??? OS canais de suporte para quem usa o plano gratuíto deixa muito a desejar…

Fatura número: #2164514
Loja: Ch’ien Bordado a Gosto

No aguardo
Atenciosamente,
Christiane

Olá Christiane, bom dia.

A solução não seria então pagar o boleto ao invés de usar o cartão?

De fato o suporte para o plano Total Free não existe por parte da equipe LI, a única alternativa é a comunidade mesmo.
Tenho percebido até certa insatisfação por parte de clientes contas pagas nesse sentido, imagino que seja pelo volume de clientes que a LI atende atualmente.

Esperar o retorno da LI vai ser um pouco demorado realmente, sugiro que busque uma alternativa por conta própria para evitar que perca ainda mais tempo, pagar o boleto ao invés de usar o cartão, pode ser uma delas.

Espero ter lhe ajudado. Um ótimo dia e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Olá,

Realmente seria a melhor opção pagar com o boleto, só que como alterei a alternativa não tenho como voltar e alterar, a página não permite.
Se eu tento comprar novamente, também não dá pois já existe um pedido pendente.
Eu realmente não sei o que fazer…
Isso me frustrou!

Abraços
Christiane

Christiane,

como último recurso, poderia usar uma medida extrema caso a sua loja já não esteja completamente criada e configurada, excluir sua conta e começar o processo do 0.

Medida aplicável claro, caso a sua loja não esteja pronta ou em fase de estruturação.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Olá, essa não é a melhor opção pois já criei várias coisas e seria um trabalho perdido.
Acabei de achar o email com o código do boleto e já paguei… agora vamos ver quanto tempo levará prá habilitar.

Obrigada pela ajuda!

Abraços
Christiane

1 Curtida

Cristiane,

Qual é a sua loja?

Olá Luiz,

A loja é Ch’ien Bordado a Gosto.

Aenciosamente,

CHRISTIANE S. BARBOSA

[001_logo_fundo_branco_CHIEN]
Bordado a Gosto

+55 (11) 3676 0220
+55 (11) 99687 3241 [001_icone_whatsapp_CHIEN]
chbarbos@hotmail.commailto:chbarbos@hotmail.com
https://www.facebook.com/chienbordadoagosto[001_icone_facebook_CHIEN]
@chienbordadoagosto

Tudo bem?
Acabei de verificar por aqui, no seu caso, você precisa acessar o email webmaster para aprovar a certificação.
Veja o print da tela de certificação: