Pagamento pagseguro instável e com problemas

Boa tarde pessoal em nosso site, tivemos algumas vendas com cartão de crédito via aplicação do PagSeguro transparente.

Todos deram cancelados, pensamos que poderiam ser erros referentes a dados do cartão ou limite do mesmo. No entanto não é nenhum e nem outro, pois os dados e extratos foram verificados diretos nas operadoras de cartão bem como direto no painel do PagSeguro, e em nenhum caso as vendas foram recebidas.

Portanto parece erro na aplicação da Loja Integrada, peço por gentileza que verifiquem o mais breve possível, pois isso pode atrapalhar a meus clientes e outros vendedores.

Fico no aguardo o mais breve possível.

www.casared.com.br

@Breno
@Julia_Maria
@Luiz_Brandao
@Luciano

Olá @fernandoa , tudo bem?

Vi que abriu aqui com nossa equipe uma conversa sobre esse assunto.
Manteremos mais detalhes sobre esse assunto por lá, ok? :blush:

Obrigado, pode me ajudar com outro tópico Luciano?

http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/notificacao-de-desconto-tarja-exemplo/15653/3?source_topic_id=15615

Boa tarde! Este problema esta acontecendo comigo também, eu uso o Paypal transparente, no mês de novembro minha performasse de vendas ficou com 80% das vendas canceladas, a sorte que consegui reverter alguns caso, fiz os clientes comprarem no Mercado Livre.

Meu cliente não conseguiu utilizar a plataforma/APP PagSeguro Transparente para finalizar a compra, sempre ficou como cancelado. Tive que gerar direto do painel de minha conta do PagSeguro um pagamento ao meu cliente, na qual utilizou as mesmas informações e aprovou tranquilamente, através da LI não aprovou.

Essa empresa está de brincadeira com a nossa cara!!! Toma vergonha na cara loja integrada, estamos fazendo ANUNCIOS PAGOS para vender, o usuario chega na loja e nao consegue comprar!!!

PALHAÇADA!!!