Bom dia. Estou com o mesmo problema: loja bloqueada por não reconhecimento do pagamento. O chat é um robo. Onde posso reclamar? Aqui no FAQ não acho nada habilitado para mim para que eu possa reclamar. Pode me ajudar?
Olá @vrocha , bom dia!
Acabei de regularizar a sua loja, peço desculpas por esse transtorno.
Informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Olá @jokersocks , bom dia!
Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Oi @ThorTecidos , @lialvares @elisantos @AmandaAbad e @UnderDrop , bom dia!!
Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
preciso que regularize a minha conta também desde sábado sem poder vender meus produtos!!!
Bom dia, pagamos o boleto no mesmo dia do vencimento (dia 09/03), mas a Loja Integrada nos colocou no plano gratuito. Resolvam isso rapidamente.
Olá lojistas @ArielaC @Divace @clairlupatini @AlokaLGBT @Adm1 @Tiago_Soares1 , bom dia!
Regularizei a questão financeira da loja de vocês.
Peço desculpas por esse transtorno…
Informo que essa questão já encontra-se com a equipe responsável para resolução.
Olá lojistas @Quon @BrunoPires @dedelima @amelieclub , bom dia!
Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Obrigada @clara,
Tenho ctz que você não é a responsável pelo erro ocorrido e está recebendo inúmeras reclamações por conta deste problema.
Mas é inadmissível acontecer uma coisa dessas com a plataforma e ainda demorar tanto para resolver.
Att
Olá, estou a verificar isso em nome do meu cliente, no caso ela pago o boleto para o plano image|356x600 mas não foi constado o pagamento e foi feito o “cancelamento” e voltei ao plano gratuito, teria como resolver o quanto antes essa questão ??
Olá @gabriel_silva , boa tarde!
A loja é www.volupiavirtual.com?
Informo que identifiquei o seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja.
Nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.
Lojistas, resolvi todos os casos enviados até o post acima. Caso algum outro lojista esteja com alguma situação parecida, peço que entre em contato diretamente com o departamento financeiro, mais informações no post abaixo:
Agradeço a compreensão de todos.
Boa tarde, está acontecendo o mesmo erro do mês passado !!! Meu plano foi cancelado e voltou para o grátis novamente … todo mês vai acontecer isso ??
Olá Giulia, boa tarde.
Primeiro, peço desculpas por qualquer transtorno.
Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, neste canal a equipe responsável irá te auxiliar com essas questões.
Dê uma olhada em nosso artigo: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada
Sigo à disposição!
Ctrl+C Ctrl+V para todos, um dia depois. Sem nenhum posicionamento certo.
Boa tarde!
Paguei minha fatura dia 18/08 quando foi dia 23/08 recebi um e-mail informando que meu plano volto para o básica. Mandei e-mail para o financeiro e tive uma reposta nada a ver. Fui obrigada a volta para meu plano Pro 2 porém eles já me cobrando uma fatura desse mês . Não vou pagar pq já paguei a fatura desse mês e vcs ñ deram baixa no meu pagamento e ainda me voltaram para o plano básico. Quero um retorno o mais rápido.
Olá @love120810 , bom dia.
Reportei a equipe financeira o seu comentário a respeito do atendimento recebido.
Verifiquei e a equipe técnica está atuando na resolução dessa questão nas lojas.
Bom dia!
Fico no aguardo.
Tem que ser resolvido o mais rápido possível