Pagamento na retirada, qual a porcentagem que fica para o site?

Tentei buscar mas não encontrei informação, por isso estou abrindo esse tópico para perguntar: Quando o pagamento é feito na retirada, seja dinheiro ou cartão. Qual é o valor ou porcentagem que fica retida pelo site?
Sei que cada meio de pagemento tem sua porcentagem que retem, mas como funciona quando o pagamento é feito diretamente na retirada em dinheiro por exemplo e a compra é concluída aqui no site. Qual porcentagem o site cobra nesse caso?
Não encontrei ess ainformação em nenhum lugar e acho que essas informações deveriam estar mais claras, pois para precificar precisamos dessas informações. Todos os sites de loja virtual deixam essas informações bem claras referentes a todos os meios de pagamento e aqui na loja integrada eu não encontrei nada disso.

Bom dia!! Que eu saiba, não paga nada. A Loja integrada não cobra comissão sobre as vendas, no caso do pagseguro por exemplo a LI fica com 1%, essa comissão é negociação da LI com o Pagseguro, para os lojistas a taxa continua igual 3,99%.

Olá,
Não há nenhuma taxa para a L.I.
O valor do pagamento é seu!

Muito obrigada pela resposta!