Pagamento na entrega

Boa tarde pessoal, hoje eu estava configurando o item “Pagamento na Entrega” e queria deixar como sugestão, habilitar campos com faixas de CEP, pois como vendo para fora não tenho interesse em que o cliente selecione esta opção, no caso eu adicionaria o CEP da minha cidade e de cidades vizinha (se for o caso) para que o cliente pague no momento que o entregador chegar ao local.

Fica a dica!

1 Curtida

Olá Coelhina,

Mas ele funciona exatamente desta forma.
Observe em: www.geeklinebrasil.com.br
Quando colocado um CEP dentro do estado de Pernambuco nas imediações da cidade do Recife (ex 50050-050) aparece a opção de “Pagamento na Entrega para Retirada em mãos” já se põe qualquer outro CEP (ex 01020-010 SP) ele não aparece a opção.

Na própria criação do método ele pergunta qual a faixa de CEP que você deseja que apareça.

1 Curtida

Eu entendi, fiz o teste aqui e é só para retirada na loja, eu quero para as “formas de envio” que criei…

entrei em contato com a LI para ver se tinha como habilitar a forma de pagamento “pagar na entrega” quando o cliente escolher a opção de entrega que criei em “Formas de envio personalizada”, pois ela só deixa o cliente escolher quando a forma de entrega é “Retirar Pessoalmente”, mas infelizmente disseram que não é possível e só é vinculado à “Retirar Pessoalmente”, perguntei se era possível a LI ver se tem como e disseram que não :frowning: uma pena… acaba que tenho de fazer vendas por fora do site em vez de concentrar tudo nele…