Pagamento Mercado Pago Transparente Não Cai no Mercado Pago

Olá Amigos,

Por favor se puderem me ajudar com essa informação, vou relatar o que está acontecendo.
Ontem e hoje caíram dois pedidos na nossa loja, um deles eu quem fiz como teste, comprei por cartão pelo mercado pago transparente.

Os pedidos foram aprovados e informa que o pagamento foi recebido, porem quando entro na minha conta do mercado pago não consta nenhuma movimentação na conta de recebimento.

Existe um delay para cair o pagamento ou é na mesma hora?

Obrigado desde já

Pessoal resolvi, na verdade quando configurei acabei criando uma outra conta no mercado pago que é diferente da que uso no mercado livre, a duvida agora é como faço para transferir o mercado pago de conta?

Por exemplo hoje está configurado em uma conta xxx@gmail.com gostaria de mudar para conta yyy@gmail.com

Isso é possivel? tentei desinstalar e instalar e não deu certo.

Olá,

tudo bem?
Basta desinstalar o Aplicativo e instalar novamente.
Assim ao habilitar, vai solicitar novamente o login.

Oi, pessoal!
Estou com esse mesmo problema. Mas o meu cadastro esta correto. Mesmos emais. Logado corretamente no Mercado Pago porém quando faço a compra com o cartão não vejo a cor do dinheiro no Mercado pago. Onde mais posso tentar mexer para resolver isso?

Quando tento finalizar a compra fica uma eternidade processando e depois da erro.

!

Estou com o mesmo problema.

Oi lucas, voce conseguiu solucionar este problema com o mercado pago?
A transação do meu cliente foi aprovada, mas também, não caiu na minha conta mercado pago.
Obrigado.

Oi secretgarden, voce conseguiu solucionar este problema com o mercado pago?
A transação do meu cliente foi aprovada, mas também, não caiu na minha conta mercado pago.
Obrigado.

Oi, Drak!
Consegui sim. O problema é que eu estava usando uma conta com CPF no mercado pago. Criei outra com o CNPJ e funcionou.