Pagamento efetuado

Boa tarde. Efetuei meu pagamento do meu plano da Loja Integrada, via Boleto, corretamente e meu plano fi suspenso por nao identificarem o pagamento. Sendo assim, nao consigo entrar em contato com suporte, financeiro nem nada do tipo. Preciso que regularizem minha loja o quanto antes para que eu possa voltar a utilizar os serviços. Tenho comprovante de pagamento, mas nao existe nenhum canal onde eu possa enviá-lo.
Aguardo retorno com urgencia.
]Atenciosamente

tenta contato com ele

http://comunidade.lojaintegrada.com.br/users/luiz.prado

Estou com o mesmo problema, exatamente neste momento meu plano voltou para grátis, sendo o pagamento feito desde segunda feira. Hoje pela manhã estava normal.
Mandei msg para o luiz.

Quem é LUIZ? Como faço?

Jill Gonçalves
Gerente de Vendas
Dom Concept
Www.domconcept.com.brhttp://Www.domconcept.com.br
(19) 99780-4321
(19) 3546-0759

Clique no link acima da minha msg, ai vai para o perfil do Luiz. Pelo que pesquisei é da equipe da LI.

Esta acontecendo com mais usuários, muito estranho, estou decepcionado.

Com minha loja aconteceu o mesmo. Parece um problema recorrente… Boleto do Itau, pago via internet de conta do próprio Itau… Não consigo creditar que não reconheceram o pagamento! Culpa do Itaú??? Esta é a segunda vez que suspendem nosso plano.

Bom dia, nada do problema ser resolvido.

Acabei de resolver o meu problema enviando email diretamente para ouvidoria@lojaintegrada.com.br, fui informado que estão trabalhando para melhorar, que o banco não repassou, e para que isso não ocorre sugeriram pagamento via cartão., respondi que não irei pagar no cartão, e que informassem um canal para enviar o comprovante.

Boa noite. acabo de reenviar, pois, até o momento, nada resolvido.
Obrigado

Jill, encaminhe também para financeiro@lojaintegrada.com.br, mande msg para o @luiz.prado.

Encaminhei para a equipe dar a baixa já.
Eu recebi aqui no financeiro o comprovante.
Acho que já está ok.

Obrigado @heliomaguiar e @Jill

1 Curtida

Bom dia Luiz, estou com o mesmo problema!