Pagamento duplicado de certificado SSL através da Loja Integrada

Olá boa tarde! Fiz a compra do certificado SSL através da loja integrada para o meu site através de cartão de crédito pois o preço para 2 anos estava bom. O problema é que aparecem dois débitos do mesmo valor (R$ 74,50) na fatura do meu cartão, no mesmo dia e na mesma hora. Gostaria de saber o procedimento para cancelar um deles.

Olá @Glaucia,

Você precisa abrir um chamado diretamente de sua loja. Se foi feito a compra duas vezes, com certeza o LI vai estornar o valor para você.

Abraço!

Olá André! Tentei fazer isso, só que não aceitam chamadas de planos
gratuitos que é o meu caso ainda. Se tudo caminhar bem troco para pró. Por
isso entrei em contato por essa forma.
Agradeço desde já e aguardo retorno.

Glaucia

1 Curtida

Boa tarde @Andre_Silva, continuo sem uma resposta a respeito da minha duplicação de valores, não acho certo existir uma linha direta com a Loja Integrada só para quem é pró, alguém poderia me ajudar? Obrigada.

Boa Tarde @Glaucia tenta enviar um e-mail pra ouvidoria@lojaintegrada.com.br e conta o que aconteceu, acho que vão te pedir a fatura com os débitos. Eles fazem rapidinho o estorno.

Olá @Rogerio_Macedo, enviei no mesmo dia , mas ainda não obtive resposta. Obrigada!!

Complicado heim @Glaucia? Eles são muito fechados para quem ainda não é PRO. Faz parte do nosso mundo capitalista… tente enviar um e-mail para ouvidoria@lojaintegrada.com.br.

Boa sorte!

Olá @andre_silva, consegui resolver, eles fizeram o estorno, deu tudo certo. Obrigada pela ajuda!

1 Curtida

Boa tarde, estou com o mesmo problema, foi duplicado o pagamento de minha mensalidade e abri um chamado no mesmo dia que identifiquei e me reponderam com muita atenção e rapidez me dando duas opções, que eu teria isenção no mês de dezembro ou que fariam o estorno do valor, aí optei pela isenção acreditando que seria mais fácil para a LI pois para mim daria na mesma, adivinha, não tive nenhuma isenção pois veio a cobrança do mês de Dezembro. Agora quero a devolução do valor pago em duplicidade, abri um chamado ontem por volta das 11hs da manhã e até agora não tive nenhum retorno ou manifestação sobre isso. Será que é tão difícil resolver essa sitiação? Estou chateado com isso.