Estive observando que na plataforma ao pagar a mensalidade do plano, só existe a opção de pagamento via boleto, como os incas faziam que pode levar até 3 dias para aprovar e via cartão de crédito. Alguém me explica com um motivo bom e lógico de porque a Loja Integrada ainda não adicionou a opção de pagar a mensalidade por pix no painel?
Ué, eu pago a mensalidade por PIX, QRCode!
Me ensina onde acha essa opção? Pra mim aparece Cartão de Crédito, que fica salvo para pagamento recorrente (é o que eu uso normalmente) e boleto. Mas hoje tive que emprestar um cartão de outra pessoa para pagar e fazer o pix pra ela, porque deu um problema no meu cartão e não ia poder usar ele. Fica no boleto o código para pix? Faz anos que não pago por boleto uma mensalidade. A última vez que tentei pagar um boleto foi uma enrolação danada, ativei o pagamento por boleto, mas o boleto não era gerado instantaneamente. DEmorou horas para aparecer. E na época não tinha código QR do pix no boleto. Se adicionaram é bom saber. Não reparei pq cada vez que vai gerar boleto tem que selecionar a opção e ficar esperando ter um boleto disponível,
Para mim aparece na página principal uma espécie de banner avisando que já está disponível para pagar a mensalidade, clico neste banner e ele gera o QRCode!
também chega a notificação no e-mail da loja…
Será que se estiver ativa a cobrança com cartão ele não exibe desta forma?
Pra mim nunca apareceu isso. Sempre que chega perto do vencimento, ele tenta cobrar automaticamente do cartão. Se o cartão não aprovar, a tendência é aparecer um aviso que falhou e que é para atualizar a forma de pagamento. Clicando no link de atualizar, aparecem só as duas opções que falei.
Fui olhar minha conta e olha como está hahaha tudo desmarcado! Sei lá o que se passa… Nem mexi em nada para não bagunçar.
Acho que o ideal é você abrir um chamado!
aqui é boleto, e quando está marcado boleto, ele mostra a opção de Gerar PIX
Vou testar qualquer hora
Olá, boa tarde. Tudo bem?
Sou a Bia e faço parte do time da Loja Integrada ![]()
No painel, você acessa em Financeiro > Dados para pagamento, e você altera para Boleto Bancário:
Após isso, o próximo boleto será gerado em alguns minutos. Quando isso ocorre, é exibida a opção de “Gerar código PIX”, então você consegue efetuar o pagamento via PIX
.
Espero ter esclarecido essa questão, mas se tiver qualquer dúvida, é só me avisar por aqui. Até mais!