Pagamento do Paghiper não é atualizado

Antes assim que havia a aprovação de um pagamento de boleto no Paghiper o status era atualizado na loja, mas isso não ocorre mais. Alguém sabe como arrumar isso?

Boa tarde, tudo bem?!

Quais seriam os pedidos onde o status não foi atualizado ?

Fico no aguardo

Todos vindos do Paghiper.

Maurício

Você poderia confirmar o token que está cadastrado no painel do paghiper e no painel da LI?

Isso ocorreu comigo uma vez, mas atualizei o token e etc e deu certo. Sò o e-mail do PAgHiper que às vezes demora horas para chegar.

1 curtida

Atualiza o token. No site do PagHiper vá em Resumo da Conta - Ferramentas e TOKEN. Copie o codigo que esta ali . Va na sua pagina de admin da loja, FORMAS DE PAGAMENTO - PAGHIPER e cole o novo codigo no campo TOKEN.

2 curtidas

Deu tudo certinho com os seus pedidos do PagHiper?

OI, sim, tudo resolvido.

obrigado.

1 curtida