Pagamento com Mercado Pago

Boa tarde! Criei um produto teste em minha loja virtual e tentei pagar com o Mercado Pago, coloquei finalizar compra porém em nenhum momento me foi solicitado adicionar o número de cartão de crédito, com isto aparece a seguinte mensagem:
Mercado Pago PAGAMENTO NÃO EFETUADO
Ocorreu um erro e seu pagamento não foi processado.
Erro no envio: Autenticação da loja com o MercadoPago falhou.

O que pode estar acontecendo, me ajudem por favor!!!

Boa Tarde, é o mercado pago transparente ou mercado pago normal!!! Tem que ver se está tudo configurado lá nas formas de pagamento e depois ver se está tudo certinho lá na sua conta do Mercado Pago… Mas funciona normalmente…

É o Mercado Pago Normal, então este cartão de crédito com o qual estou tentando comprar tem que estar cadastrado na minha conta Mercado Pago?

Outra dúvida eu tenho que estar logada na minha conta Mercado Pago para comprar na loja virtual?

Normalmente tem que ser o mesmo cartão, mas também não sei ao certo… mas quanto a estar logado não precisa, porque como não é o transparente o cliente vai ser direcionado automaticamente para o mercado pago, vai finalizar a compra por lá e depois volta para o ambiente da loja…

Então é isto que está acontecendo não está sendo direcionado para a página do Mercado Pago, dá esta mensagem de erro na página da loja virtual.

Na Loja Integrada tá configurado certinho?!?! O aplicativo foi instalado?? Lá no Mercado Pago sua conta é como vendedor??

sim está tudo certinho, já verifiquei, sim a minha conta é de vendedor, mas obrigado vou mexer mais um pouco pra tentar descobrir onde está o erro.

Pena que não pude te ajudar mais… Mas vai mexendo porque é pra dar certo sim!! Qualquer coisa avisa aí…

Consegui, desinstalei e instalei novamente o mercado pago na loja e começou a funcionar normalmente, fica a dica pra quem estiver com o mesmo problema fazer isso pra ver se resolve :relaxed: