Pagamento Cancelado

Boa tarde.
Já tive 2 clientes que tentaram comprar no cartão de credito e a compra da cancelada. Na pagseguro elegam que está tudo certo. Fiz o teste e também não consegui efetuar a comprar. O que pode ser o problema?

Olá @Lais, boa tarde!! :wink:
No caso qual foi o valor das suas vendas foram até R$ 5,00?
Pois o PagSeguro somente libera transações acima deste valor.

Teve um pagamento de R$ 2,00 que deu certo!
Depois tentei alguns de R$ 5,00 e nao funcionou. Meu cliente também tentou e não deu certo

também estou tendo esse problema, cancelamento de compras. o PAG Seguro está cancelando as compras por segurança. Os cartões são internacionais e estamos achando estranho não poder vender para outro país.

Não estou conseguindo vender, todas as compras são canceladas, fiz um outro teste agora e deu na mesma. Em “Detalhes da Transação” aparecem um monte de código.

Ah, a primeira compra foi de 530 reais que deu a mesma coisa, agora eu fiz esse teste e deu na mesma.

image

Tentei de tudo ontem, passei horas configurando, mudei o plano para o PRO, paguei mais 50 reais achando que isso ia melhorar e me arrependi.

Comprei template, gastei com designer e não vou conseguir lançar. Alguém será que poderia me ajudar? ta tenso já isso.

Boa noite

Também estou tendo o mesmo problema, meus clientes não conseguem finalizar as compras, da a mesma mensagem da natanaelgarcia.

E foram valores acima de 50,00