Pagamento Cancelado pelo PagSeguro no Checkout Transparente

Boa Tarde! Já venho enfrentando um problema com a integração do PagSeguro com a Loja Integrada há dias. No PagSeguro está tudo certo. E aparentemente na loja integrada também, porém quando algum cliente tenta fazer a compra o PagSeguro cancela. Na loja aparece a mensagem:

“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

Porém os dados estão corretos… Se alguém puder ajudar. Grata

@Ana_Carolina_Dadam te oriento a entrar em contato com o suporte da LI para poder te ajudar.
Aqui na minha loja estava com problemas no Checkout Transparente do PagSeguro, depois que fiz contato com o pessoal do suporte foi normalizado.
Entra em contato com eles e passa todas as informações sobre o que está acontecendo.

Boa tarde, tudo bem?!

Te aconselho a desinstalar e instalar novamente o aplicativo do PagSeguro! Para que se tiver qualquer problema na integração, o mesmo possa ser corrigido ! :wink:

Abraços :hugs: