Pagamento aprovado na loja mas não recebi o dinheiro

OLÁ, ESTOU COM UM PROBLEMA GRAVÍSSIMO! RECEBI ALGUNS PEDIDOS NO EMAIL, TODOS FORAM ALTERADOS PARA STATUS DE “PAGO” NA LOJA INTEGRADA, MAS NA MINHA CONTA PAYPAL NAO RECEBI NENHUM PAGAMENTO… ALGUEM PODE ME AJUDAR? NEM O TELEFONE DO PAYPAL EU CONSEGUI A NAO SER AQUELE NUMERO INTERNACIONAL. ESTOU NA DUVIDA SE FOI UM BUG DA LOJA OU DO PAYPAL…
uritrit

Você já ligou para esse número do PayPal 0800 047 4482 ?
Antes de ligar, loga na sua conta e clique em fale conosco para gerar um código que você deve informar durante a ligação.
O mais indicado é você falar com o PayPal.

1 curtida

Olá bom dia, Eu fiz venda comprador ja retirou produto, E pagamento foi aprovado mas eu não recebeu dinheiro, por favor alguém pode me dizer o que aconteceu.

O pedido foi feito no dia 2de abril, O número do pedido #251

Dê mais detalhes, através de qual intermediador este pagamento foi aprovado?

1 curtida

Sim foi aprovado sim

Mas qual intermediador de pagamento está usando?