Bom dia,
Paguei o boleto dia 21/01 e não reconheceram ainda, já baixaram meu plano para 50 produtos e logo vão cancelar a loja. Alguém sabe como entrar em contato com o financeiro?
Obrigado!
Bom dia,
Paguei o boleto dia 21/01 e não reconheceram ainda, já baixaram meu plano para 50 produtos e logo vão cancelar a loja. Alguém sabe como entrar em contato com o financeiro?
Obrigado!
Boa tarde, tudo bem?!
Já dei a baixa no seu pagamento Peço desculpas pela demora.
Abraços
Estou com o mesmo problema, foi cancelado o meu plano e foi pago dia 21/01/2019, favor ativar urgente, minha loja é a ATM Curamed
Olá, estou com o mesmo problema… Realizei o pagamento no dia 21/01/2019 e rebaixaram meu plano. Por favor, corrigir isso o mais rápido possível.
Obrigado.
Boa noite, tudo bem!?
Já realizei a baixa no pagamento de vocês. Peço desculpas pela situação.
Meu pagamento não compensou, já abaixaram meu plano e vão tirar 37 produtos do ar. Preciso que faça alguma coisa urgente. esse é o comprovante do pagamento
Boa tarde,
Acabamos de dar a baixa no seu pagamento.