Pag seguro - uma droga

Estou tentando alterar dados cadastrais no PAGSEGURO PARA FAZER TRANSFERÊNCIA e não consigo, surge sempre a mensagem abaixo:

Ops! Houve um problema e não foi possível exibir a página
Nossa equipe acabou de receber um alerta avisando sobre o ocorrido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Gostaria de explicações da LOJA INTEGRADA.

Mas qual a participação da LI neste problema ocorrido no PagSeguro?

1 curtida

Como parceira do PAGSEGURO, em intermediação de pagamento, VINCULADA A PLATAFORMA DA LOJA INTEGRADA. Vcs são responsáveis DE FORMA INDIRETA, por danos causados as lojas virtuais da plataforma da Loja Integrada.

Tome providências !

Oi, tudo bem?

O problema está aparecendo no painel de sua loja em nossa plataforma? Poderia me enviar o print?

Mas se os dados cadastrais que vc. está tentando alterar são dentro do painel do Pagseguro, a Loja Integrada não vai conseguir resolver. Eu tive tanto problema com o Pagseguro, mas tanto, que cada vez que eu entrava em contato com eles, vinham com um papo para eu mudar a loja para o Uol Host, pq assim o Pagseguro funcionaria e etc… Eu enxerguei na vdd como má fé deles, parecia que os problemas eram causados justamente para me forçar a migrar para a plataforma deles. Sai do Pagseguro e fui para o Pagar.Me e achei bem melhor, as taxas são menores tb.

Tirando a dor de cabeça, as taxas e o seguro de chargeback estão melhores no PagSeguro, para a nossa empresa.

O Pagseguro já solucionou o problema, foi resolvido. Tenho dado conselhos a eles a melhorar a eficiência, e jamais devem teimar com o Mestre.