PAC não aparecendo

Alguém com o mesmo problema?

Meus clientes não estão mais visualizando o PAC como forma de envio. Á plataforma está configurada corretamente e antes estava funcionando normal.

Deu algum problema na plataforma?

Obrigado
Carlos José

To com a mesma PORCARIA de problema, perdendo vendas por causa disso e eles n respndem no suporte. Só decepção.

Incrivel como um item CRUCIAL como o frete PAC está com problema em uma plataforma desse tamanho e eles nao resolvem.

1 Curtida

Também estou com o mesmo prolema

Aqui também não está! :confounded:

Recentemente passamos por problemas relacionados a instabilidade no sistema de cálculo de frete dos Correios. A plataforma da Loja Integrada obtém os fretes em tempo real junto aos Correios toda vez que um CEP é digitado na loja, para que seu cliente tenha sempre o valor e prazo mais assertivo possíveis.
Quando o frete é digitado, nossa plataforma aguarda 1 segundo pela resposta dos Correios (falando de sistemas, isso é bastante tempo), porém ultimamente esse tempo está acima de 2,5 segundos, fazendo com que a plataforma exiba a mensagem "Nenhuma forma de envio encontrada”, nos casos em que o lojista não tenha transportadora cadastrada como forma de envio.
Para que fique claro, se aumentarmos o tempo de resposta de 1 segundo para mais, isso pode gerar indisponibilidade da loja o que é algo ainda pior.
Como forma de tentar minimizar esses problemas, criamos uma espécie de cópia de segurança da tabela de frete para quando os Correios não responderem no tempo adequado. Utilizamos uma tabela padrão, que pode conter valores de frete divergentes, porém ainda sim é melhor do que deixar seu cliente sem frete algum.
Identificamos também alguns valores zerados para a modalidade e-SEDEX na nossa tabela de fretes, mas já corrigimos - fique tranquilo quanto a isso.
Vale reforçar que esta tabela só entra em ação, caso os Correios demorem para responder às cotações de frete.

Boa noite, estou com este problema para calcular os fretes também.

Informei corretamente os dados referentes ao cálculo de frete de cada produto, porém quando fui tirar a “prova real” o valor que obtive na simulação do correio é diferente do que consta no carrinho. Estou levando em consideração o contrato com o correio. O que deve ser feito para poder começar a vender com o valor do frete pelo menos aproximado? Não posso disponibilizar a loja com uma margem de erro tão grande no valor dos fretes.

Grande abraço a todos, sucesso!

No meu caso estou com erro no calculo do frete para São Paulo! A LI esta oferecendo PAC ZERADO ( O R$ 3,00 que aparece é a margem que colocamos a mais em todo PAC) para a Cidade de São Paulo. Como estou em São paulo essa opção não deveria existir nem a opção de PAC, muito menos nesse valor…

Luiz, no meu caso estou com erro no calculo do frete para São Paulo! A LI esta oferecendo PAC ZERADO ( O R$ 3,00 que aparece é a margem que colocamos a mais em todo PAC) para a Cidade de São Paulo. Como estou em São paulo essa opção não deveria existir nem a opção de PAC, muito menos nesse valor…

O PAC está habilitado na loja mas não está aparecendo… o que fazer? Estou perdendo vendas por isso. Só aparece o Sedex. Como resolver?

Eu tambem estou com o mesmo problema, acabei de abrir a loja e ja estou perdendo venda.

Olá Boa tarde!! Sou novo aqui na comunidade e estou com problema no calculador de frete na forma de envio PAC alguém já conseguiu resolve o problema ?