Pac não aparece para clientes

Olá, peço que me ajudem.

Estou desde ontem tentando configurar a forma de envio na minha loja.
Ativo as formas de envio SEDEX e PAC, configuro conforme tutorial da LI.
Cadastrei os produtos com as medidas mínimas do correios, 2x11x16.
Já configurei no PagSeguro a forma de frete fixo como ensinado em outro tutorial.
E mesmo assim quando digito o CEP sempre aparece somente SEDEX ou alguma outra opção que eu tenha configurado como teste. Mas o PAC nunca aparece.

loja: www.lojavig31.com.br
Por favor, me ajudem.

@luiz.prado pode me ajudar? Obrigado.

O cep de destino é próximo ao cep de origem?
Não existe mais PAC para destinos próximos.
Apenas sedex com preço reduzido.

Ola @luiz.prado , obrigado pela resposta.

Cara, testei possibilidades infinitas de CEPs! Sou de SP Capital e testei com CEP do interior do RJ, interior do ES e etc, nenhum aparece a possibilidade de PAC.

Percebi que a reclamações em outros posts sobre isso, e vim tentando desde ontem as dicas, mas não deu certo.

Obrigado.

Envie por favor para o ouvidoria@lojaintegrada.com.br.
Assim vou encaminhar para nossa equipe técnica verificar a questão.

Obrigado.

Obrigado @luiz.prado, Já encaminhei o email.

OK! Vamos verificar.

Vig, talvez não seria por causa da medida da sua embalagem (um lado com 2cm), pois acho que para PAC não aceita essa medida. Por exemplo envelopes, não podem ser enviado via PAC, somente SEDEX. Experimente trocar as medidas, principalmente a de 2cm, para algo maior e faça um teste.
Mas não tenho certeza disso, somente acho que pode ser. Espero que dê certo!

@giovanilopess obrigado pela resposta.
Então Giovanni, o caso é que uma hora ele está disponível e outro não. E as configurações continuam as mesmas. Coloquei 2cm Altura na verdade, para somente não deixar sem preenchimento.
Acho que o problema é na conexão com o correios. Por que 18h funciona, 18h10min não mais.