Ordenar página extra

Pessoal, Boa noite!
Criei 2 paginas extra no meu site alguém sabe como faço para ordenar?
usei esse código

Olá @Daniel_Alves_De_Oliv, bom dia!!:sunglasses:

Bom no caso você consegue ordenar as páginas diretamente no seu painel Minha Loja > Páginas Extras, basta clicar em ordenar a página que terá uma tela para deixar da maneira que achar melhor…

Luciano, Obrigado pelo Retorno. Não sei fui claro na minha pergunta. Mas é que eu criei 2 paginas extras no HTML no menu superior então queria ordena.

1 Curtida

Daniel. Como voce criou uma pagina extra no HTML?? Porque minhas imagens que ficavam hospedadas na minha url se perderam e elas eram linkadas com meu template no mercado livre. Agora todos os meus produtos lá estão sem templates. Estou aqui agora desesperado porque caso não consiga retomar o mesmo endereço para elas, vou ter que alterar todos os templates la. E a loja integrada parece que não permite criar uma página extra com HTML do zero.

O código não apareceu aqui, @Daniel_Alves_De_Oliv

Mas acredito que é só você alterar invertendo o código dos links. O que está abaixo, coloca acima (vice-versa).
Ou mais simples, inverte as URLs.

Teria como me ajudar para criar esta página HTML no caso HTML puro. Pois preciso pra linkar certas imagens e no caso ela tem que ficar como html fantasma